25/03/2011

ZTE terá smartphone com Gingerbread


A ZTE exibiu em um evento de tecnologia nos Estados Unidos seu novo modelo de smartphone com acesso à rede LTE. O Style S ainda apareceu como protótipo, mas a fabricante deixou escapar as especificações do smartphone.

Ele terá tela sensível ao toque de 4,3 polegadas de diagonal com resolução de 480 x 800 pixels. O processador do aparelho é um Qualcomm MSM7227 que roda o Android 2.3 (Gingerbread). A memória RAM ainda não foi divulgada.

Na parte posterior o Style S tem uma câmera de 5 MP e na parte da frente ele tem uma câmera VGA. As conexões do aparelho são Wi-Fi, Bluetooth, microUSB e porta de áudio analógica. GPS e sensores de proximidade e rotação estão integrados.

Pouco se sabe sobre o lançamento do Style S. Acredita-se que ele chegará antes aos Estados Unidos, uma vez que o país é um dos poucos que já oferece acesso à rede 4G. O preço é desconhecido por enquanto.

Nenhum comentário:

Post de destaque

Contar caracteres com MySQL

Vamos fazer uso das funções da linguagem SQL para contar caracteres de um campo salvo em uma tabela. Ou seja, vamos selecionar diversos regi...