24/03/2011

Computador para colocar no pulso

Um computador de pulso é a descrição perfeita para o Zypad WL 1500. O aparelho é destinado a profissionais de indústrias ou mesmo médicos que precisem usar um computador com uma única mão — e estão expostos a alguns perigos.

Por isso o Zypad resiste a temperaturas entre -10°C e 50°C, é à prova d’água e de umidade e tem essa construção que, já na imagem, passa um ar de robustez. A tela do aparelho é de LCD sensível ao toque com 3,5 polegadas de diagonal e resolução de 320 x 240 pixels.

Na parte superior ficam 12 botões dedicados do aparelho. Ele roda com uma memória RAM de 128 MB e tem entrada para cartões microSD e cartões SIM – assim, é possível fazer chamadas. Um GPS também está integrado ao dispositivo, que roda Windows CE 6.0 e tem conexões USB, Bluetooth e Wi-Fi.

Segundo a fabricante, o Zypad resiste a até oito horas de uso ininterrupto. Um carregador para casa e um carregador para carro acompanham o aparelho, que será lançado no próximo semestre. Ainda não há previsão de preço.

Nenhum comentário:

Post de destaque

Contar caracteres com MySQL

Vamos fazer uso das funções da linguagem SQL para contar caracteres de um campo salvo em uma tabela. Ou seja, vamos selecionar diversos regi...