03/02/2010

No Brasil, Hotmail é 2x mais usado que Gmail

Segundo o site da Info,mais de 24 milhões de brasileiros acima de 15 anos visitaram sites de serviços de e-mail em dezembro último, 18% a mais do que o mesmo período do ano anterior. Os números são da consultoria comScore.

De acordo com pesquisa feita pela empresa, 20 milhões destes usuários visitaram o Hotmail. O Gmail vem em segundo lugar, com 8,4 milhões de visitantes, 51% a mais do que no ano anterior. Em terceiro, vem o Yahoo, com 7,1 milhões (20% de crescimento) e em quarto, o UOL Mail, com 4 milhões de visitantes (14% de crescimento).

A pesquisa constatou que 34% dos usuários de Hotmail também visitaram o Gmail e 81% dos usuários de Gmail também visitaram o Hotmail.

A Microsoft também ocupa o primeiro lugar no mercado de softwares de mensagens instantâneas, com 96% dos 22,4 milhões de visitantes a esta categoria. O crescimento da mensageria foi de 5%, mais lento do que o aumento da audiência total de internet no Brasil (20%).

Mas diversos sites menores estão crescendo a taxas chamativas. O eBuddy cresceu 330% e alncaçou 1,8 milhão de visitantes, seguido do Meebo, com um crescimento de 103% e um total de 840 mil visitantes, e do Iminent.com, com 686 mil visitas (1236% a mais do que no ano passado).

Acesse o post da info: Clique aqui!

2 comentários:

R. Muller disse...

Euy prefiro o Gmail pela integração com o Orkut, Blogger entre outros.

madgirrrl disse...

ai nao sei, integraçao demais as vezes me incomoda. existem coisas que vc quer divulgar num lugar e nao no outro.

nao sei, por mais que o gmail ganhe em funcionalidade e praticidade, sem contar o espaço, nao consigo me acostumar!!!

sou fan total do hotmail, dificil de mudar. :S

bjos,
Fefe
www.lazertecnologia.com

Post de destaque

Contar caracteres com MySQL

Vamos fazer uso das funções da linguagem SQL para contar caracteres de um campo salvo em uma tabela. Ou seja, vamos selecionar diversos regi...