13/04/2016

Vamos falar de café!

Já faz uns três meses que ganhei de presente uma maquina Nespresso. Nem preciso dizer que como a maioria dos "informáticos", eu sou um grande fã de café (isso para não dizer viciado). Minha maquina é uma Inissia... básica mas me faz muito feliz.

Logicamente, comecei a minha peregrinação entre lojas e supermercados buscando capsulas compatíveis para provar as opções que eu tinha fora as originais da própria marca. Sinceramente: a maioria é ruim! Além da extração não ser satisfatória, em algumas dá até para sentir o gosto do plastico da capsula. Desagradável!

Daí, recorri ao bom e velho Google. Foi então que eu achei a Moccato. Quem lê esse blog sabe que eu procuro sempre não fazer "propaganda" direta de um produto/serviço... mas devo dizer que esses caras me cativaram, não só pela qualidade do produto, mas também pelo atendimento. Então, resolvi fazer um post sobre essa marca. A ideia dos caras é fornecer café "fresco". O slogan da empresa é "O café em capsulas mais fresco do mundo". Legal né?! Mas... como funciona?

Eles trabalham com o conceito de assinatura. Os preços variam entre R$ 51,00 (30 capsulas) até R$ 139,50 (90 capsulas). A empresa diz em seu site que: "O modelo de clube é o que nos permite trabalhar com estoque zero, reduzindo drasticamente o tempo entre a torra e sua casa ou trabalho. Não trabalhamos com meses, mas sim dias, garantindo que nosso café mantenha toda a sua qualidade até que você receba na sua próxima entrega de cápsulas". Também segundo o site, o prazo entre a torra do do café e a entrega das capsulas são de 7 dias.

Legal né?! Eu sou assinante a dois meses e até agora tudo está funcionando bem. Quando precisei de atendimento personalizado por ter recebido algumas poucas capsulas com problema, fui atendido prontamente por e-mail e mandaram um novo lote perfeito. Outra coisa legal é que não há carência na assinatura. Ou seja: você pode "comprar" e se não gostar basta cancelar, sendo descontado apenas o lote recebido. São 5 sabores de café: Centro, Moema, Leme, Boa Viagem e Savassi, cada um com suas características e intensidades. Além disso, vale dizer que estou satisfeito com a quantidade de café em cada extração e também com a qualidade do material das capsulas (não deixa o gosto no café).

Bom... quem gosta de café, vale a pena experimentar! Vou deixar aqui o link direto para o site. Lá tem mais informações sobre o produto e os planos de assinatura. Basta acessar moccato.com.br.

Nenhum comentário: