01/04/2012

Angry Birds Space




Angry Birds Space é o quarto e mais esperado jogo da série que é sucesso em todo o mundo, atingindo a marca de 10 milhões de downloads em apenas 3 dias após seu lançamento em 22/03/2012. Neste jogo a empresa finlandesa Rovio Entertainment propôs um cenário completamente novo, o espaço, que é um cenário relativamente raro em jogos, principalmente tratando-se de um jogo “casual”.

Para que os jogadores tivessem a melhor experiência possível a Rovio Entertainment fez uma parceria com a empresa que mais entende do espaço, a NASA. Isso mesmo, ela fez parceria com a Agência Espacial Americana apenas para que a simulação das leis físicas em seu novo jogo fosse a melhor possível, mesmo limitada a um ambiente bidimensional. Todos esses detalhes fazem que esse não seja apenas mais um jogo de entretenimento, mas também um jogo educativo.





O jogo possui 60 fases, um novo personagem (sendo que todos os outros tiveram seu visual reformulado), e possui versões para Android, iOS, PC e MAC.

Seguindo o costume dos outros jogos da série, uma das missões no Angry Birds Space é coletar os ovos dourados, a novidade é que ao coletar esses ovos o jogador entra em um portal que o leva a uma fase bônus, e essas fases bônus são inspiradas em jogos clássicos, como Space Invaders e Mario Bros.

Como se tudo isso não fosse o bastante, o jogo ainda receberá atualizações, com certeza vale a pena conferir. Abraços e até o próximo domingo!

Nenhum comentário: