27/01/2012

BBB12 Online Grátis

No dia 10 de janeiro de 2012 começou mais uma edição do reality show Big Brother Brasil 12 exibido pela Rede Globo de Televisão. E como não podia deixar de ser, os “malfeitores” virtuais se aproveitam da curiosidade do brasileiro.






Muitos sites estão oferecendo acesso ao conteúdo do BBB12 grátis através da internet. E como muitos internautas se acham “malandros”, acabam clicando e por muitas vezes tendo o seu computador infectado por vírus, trojans e malwares.

Essa prática de oferecer o conteúdo exclusivo para assinantes do BBB12 gratuitamente é crime, pois fere os direitos autorais da Rede Globo.

Além da péssima qualidade dos vídeos, esses sites vêm repletos de propagandas que induzem os usuários a clicarem para poderem assistir o conteúdo exclusivo. É ai que mora o perigo. Muitas das vezes, não se trata de propaganda e sim de um banner bonitinho que esconde um código malicioso para infectar o seu computador e roubar suas informações pessoais.

Outra prática muito comum envolvendo o BBB12 é a divulgação de supostos vídeos dos participantes fazendo sexo. Com uma rápida pesquisa no site de busca do Google, você pode encontrar um vasto conteúdo sobre o assunto, mas não passa de uma forma de disseminar vírus para os curiosos.

Assista pela internet assinando o conteúdo exclusivo, não é caro e é mais seguro.

Se você gosta de assistir o BBB12, mas não tem TV por assinatura, a Rede Globo disponibiliza uma modalidade de assinatura para os internautas.

Pagando R$1,00 por mês até o final do BBB12 você tem acesso ao conteúdo na íntegra de uma forma muito mais segura e legal.

Obtenha mais informações no link abaixo.

http://assine.globo.com/panfleto/panfletovendas.html?origemId=262

Dicas para navegação segura.

No post “Facebook libera ferramenta para saber quem visitou o seu perfil” do blog Infoaqui existem muitas dicas, links para cartilhas e vídeos sobre navegação segura. Não deixem de conferir.

Não deixem de curtir o nosso blog no facebook e cadastre o seu e-mail no nosso site.

Um grande abraço a todos e até o próximo post.

Nenhum comentário: