20/05/2011

Motorola lança Droid X2

Como era esperado, a família Droid, da Motorola, vai aumentar, mas não com um próximo Milestone — nome da série no Brasil. O aparelho que acaba de estrear com a marca é o Droid X2, segunda versão do Droid X, que nunca veio ao país.

O aparelho tem uma nada modesta tela sensível ao toque. Ela tem 4,3 polegadas, resolução qHD (960 × 540 pixels) e é antirriscos e antirreflexo. Seu processador é um Nvidia Tegra 2 com dois núcleos rodando a 1 GHz.

O conjunto tela e processador reproduz imagens em alta definição. Elas podem ser capturadas pela câmera traseira de 8 MP e transmitidas pela porta HDMI. Outras conexões divulgadas são uma microUSB, Wi-Fi e 3G. Conectado a essa rede, o aparelho pode servir como ponto de acesso para outros dispositivos.

O Droid X2 vem com Android 2.2, mas a Motorola já divulgou que haverá atualização para o Android 2.3. A fabricante vai disponibilizar o smartphone primeiramente pela operadora americana Verizon, a partir de 19 de maio. Ele custará 200 dólares com um contrato de fidelidade.

Fonte: Revista Info.

Nenhum comentário: