16/02/2009

Falando do XPS M1330

Sou fã da DELL, isso os leitores já devem ter observado. Fiquei feliz em saber através da nossa pesquisa feita no blog que 47% dos nossos visitantes também preferem notebooks DELL.

Bom, vamos falar do XPS.
Para quem não sabe (leia o post passado) eu comprei um XPS M1330 da DELL. O note me chamou a atenção por conta do peso (1,5Kg) e pela qualidade. Realmente é uma linha diferenciada e também mais cara. Esse aqui custou R$ 4500,00. Acho que a melhor forma de descrever o acabamento do gabinete é: em plástico preto e em alumínio, apoios de alumínio trabalhado, uma tela preta com moldura prata. A tampa da tela é projetada do mesmo modo, contudo é muito sensível as impressões digitais e limpeza pesada.

A bateria dele (6 células) até agora durou por volta de 3h com utilização pesada, o que é uma boa marca para os notes da categoria. Outra coisa legal é a entrada do gravador de DVD que não é “gaveta” mas sim um corte delicado no gabinete do note... parecido com os Macbooks.

Se forem comprar, escolham a tela True Life, ela realmente faz diferença na qualidade da imagem. Outros opcionais interessantes que devem ser postos são: o Bluetooth e o controle remoto.

Apesar do preço, eu acho que é um note que vale a pena.

Nenhum comentário: