16/10/2008

Cliente pede a gente faz!

Bom agora não vou falar de nada (até mesmo porque a post abaixo já ta gigante, rsrs). Mas como todo cara de comunicação, gosto muito de saber o que as pessoas querem entender mais ou melhor. Não que eu seja o guru de comunicação (nem ganho para isso, nem sei o suficiente sobre tudo, quero mesmo é aprender, não ensinar), mas tenho visto bons comentários sobre os posts e fico sempre na ânsia de melhorar. Como eu não gosto de enquete (porque acho que delimita o que VOCÊ quer saber) peço que todos que acompanham o blog - se interessar - respondam nos comentários outros assuntos ligados à comunicação que gostariam de saber mais, ou dúvidas. Qualquer coisa mesmo.
Porque para mim, este blog serve justamente para isso, conversar com nossos clientes, amigos e visitantes sobre coisas legais e do nosso dia-a-dia, coisas que a gente sempre quis saber um pouco mais e nunca teve onde perguntar.
Então é como a máxima que eu uso as vezes, "Cliente pede, a gente faz!"
Agora a bola está com vocês, espero bons pedidos e farei de tudo para postá-los da melhor maneira.
Abraços a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de mais informações sobre marketing na web. Fala um pouco sobre Google Adwords, Adsense. Acho que vai ser legal.

fabiosantosrj disse...

no mesmo caminho do amigo anônimo, falar de SEO é interessante.

Anônimo disse...

Por que nao:)